INFORMAÇÕES SOBRE EMPREGOS NO JAPÃO

Vagas de Emprego no Japão

Cadastre-se para obter informações sobre vagas de empregos no Japão e como tirar visto para o Japão.

Apenas Whatsapp

Empregos no Japão

EMPREGOS NO JAPÃO

Empregos no Japão para casais com filhos e solteiros. Apenas descendentes ou cônjuges.
Para trabalhar no Japão, é necessário que pelo menos um membro da família seja descendente de japoneses para conseguirem os vistos.

Sobre o Japão

Sobre o Japão | O Japão, conhecido como o País do Sol Nascente, é um dos mais belos territórios do continente asiático e tem apaixonado milhares de visitantes todos os anos. A sua designação deriva do facto dos caracteres que compõem o seu nome significarem, em língua japonesa, “origem do sol”, algo que é representado na bandeira estilizada: um cículo vermelho sobre fundo branco.

Situado em pleno Oceano Pacífico, a leste da China, da Coreia do Norte e do Sul e da Rússica, o Japão é um arquipélago constituído por quase 7 mil ilhas, sendo que as quatro maiores – Honshu, Hokkaido, Kyushu e Shikoku – representam cerca de 97 por cento da área total do país. A sua capital é a cidade de Tóquio, que se situa na ilha de Honshu, e tem cerca de 10 milhões de habitantes, quase um décimo da população do país. A sua dimensão, assim como a sua importância, fazem dela um dos principais centros financeiros do mundo.

Sendo uma das principais potências econômicas do Mundo, o Japão posiciona-se como um importante agente na política internacional, sendo o único país da Ásia que faz parte do G7, o grupo das sete economias mais avançadas do planeta de acordo com o Fundo Monetário Internacional (FMI). Além disso, o Japão é um dos países com um dos maiores padrões de vida e tem o maior índice de esperança de vida de todo o mundo, fazendo dele um dos melhores locais para se viver em todo o globo terrestre.

Sobre o Japão

Sobre o Japão

Empregos no Japão | Passagem para o Japão | Visto para o Japão

Sobre o Japão
5 (100%) 2 votes

Empregos no Japão, Vagas no Japão, Trabalho no Japão, Passagens para o Japão, Visto para o Japão