Turismo no Japão

Turismo no Japão | Uma das principais dicas turísticas de uma Viagem para o Japão , tem a ver com os templos de Quioto. É praticamente impossível visita-los todos, visto que são mais de 1600, mas também ninguém vai querer faze-lo. Fazer uma seleção dos melhores é bastante subjectiva, mas todos eles proporcionam uma experiência incrível, como é o caso do Tenryu-ji ou o Honen-in. No entanto, não tenha receio em visitar outro que não encontre listado na internet, pois não irá se arrepender.

Quando no Japão não deve perder a oportunidade de visitar Shirakawa-go, uma aldeia que parece saída directamente de conto-de-fadas. Classificada como Património Mundial do Japão, esta aldeia histórica, com a sua arquitectura tradicional – marcada pelos telhados triangulares em colmo, que servem para fazer escorregar a neve que se acumula no inverno – dá-lhe uma atmosfera única e pitoresca, difícil de igualar. Outro local protegido e classificado pela UNESCO é o castelo de Himeju, uma proeminente construção em madeira, que é talvez o mais emblemático edifício do país.Também conhecido como Castelo Garça Branca, a sua silhueta alva marca definitivamente a paisagem do Japão.

Finalmente, referência ao Museu da Paz de Hiroshima. Como é sabido, Hiroshima e Nagazaki tiveram um papel determinante na Segunda Guerra Mundial em um dos mais infelizes episódios da era moderna. O Museu da Paz é um local emocionante, que presta homenagem a todos aqueles que perderam a vida às mãos da bomba atómica. É um memorial à paz que faz com que o mundo não esqueça.

Viajar para o Japão é bastante fácil e existem várias companhias internacionais,que operam voos regulares para o País do Sol Nascente. Os preços podem não ser os mais baratos, mas quanto maior for a antecedência com que compra mais econômico ficará. Para entrar no país é necessário obter o respectivo visto. O visto de turismo tem validade até 3 meses e pode ser requisitado por qualquer visitante.

Turismo no Japao

Turismo no Japao

Turismo no Japão
5 (100%) 1 vote

Empregos no Japão, Vagas no Japão,Trabalho no Japão, Passagens para o Japão, Visto para o Japão

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado